Termos de Uso

PERGUNTAS

- Você envia sua pergunta através do canal "Pergunte" e ela poderá virar matéria no site, depois de aprovada por nossa equipe.

- Sua pergunta deverá ter alguma relevância e não poderá conter nenhum tipo de preconceito ou discriminação relacionados a raça, cor, etnia, religião ou origem.

- Não serão atendidos os pedidos de ajudas para trabalhos escolares.

DIVULGAÇÃO DE PROJETOS DESENVOLVIDOS NA SUA ESCOLA

- Se você desenvolve algum projeto interessante na sua escola, seja você professor ou aluno, poderá nos enviar um e-mail contendo fotos e descrição do projeto. Os projetos podem abranger qualquer área do conhecimento e serão publicados no canal Educação do nosso site.

- Os e-mails devem ser enviados para portalhiperon@gmail.com

- É importante o envio das fotos como forma de comprovação da veracidade das informações.

- Também poderão ser divulgadas datas e convites para eventos na sua escola, como feiras de ciência ou mostras pedagógicas.

- Se você deseja que nossa equipe vá à sua escola para tirar as fotos de algum evento ou trabalho e preparar a matéria para ser publicada no Híperon, deve comunicar com antecedência e estará sujeito à nossa disponibilidade.

- O canal Educação é portanto um local para trocas de experiências, onde você poderá divulgar seus trabalhos e também conhecer os trabalhos desenvolvidos em outras escolas.

PROMOÇÕES

- As promoções promovidas pelo Híperon podem ser ou não patrocinadas por algum dos nossos anunciantes.

- Sua participação será confirmada apenas por preenchimento e envio de formulário online disponibilizado em nosso site.

- Os ganhadores das promoções serão contactados por e-mail ou telefone e a data de divulgação do resultado e entrega do prêmio será estabelecido em cada promoção.